Vigário,As tele-Malandrices
Precisamente quando as badaladas são umas e tantas é
quando o maior performer da Europa, quiçá de Portugal (os cinéfilos são de forma arrasadoramente unânimes na ideia de que este senhor mereceria subir ao pódio dos Óscares o que só não acontece porque é sucessivamente abatido pela, e passo a citar, “La-men-tá-vel” capacidade de representação lá dos de Holycity “chegadinhos” ao poder central…) surge mais um trampolim à nossa auto-estima lusa e que se desmutiplica perante os nossos olinhos.
Vigário, o galã em questão, tenho o prazer de revelar, é nada mais nada menos do que (ssssssssssssssssshareeinnnnnnnnnnn) o cabecilha da seita das 4 da manhã(apze!)!
Este grande N”””” também conhecido por M N M é o invasor que nos toma o sofá e a consciência de assalto (maldita!) onde afundados coçamos a barrigona (evolução daquela barriguinha fofa!) enquanto comemos os maravilhosos aperitivos salgados…
É este malandro e mais ninguém o responsável por aquelas criaturas medonhamente esculpidas(cyborgs quase humanos) que ao levantar o maxilar superior emitem gemidos que nos prendem ao ecrã e que graças aos dotes reconhecidos do Vigário transformam barrigonas em barriguinhas e monstros em cinderelas…tudo isto em apenas 10 minutos e sem esforço…
“Vive longe do restaurante chinês? É Órfão de maezinha? Temos a solução para si! Adquira o nosso kit de colheres de pau fantástico e receberá totalmente grátis e sem encargos adicionais uma belíssima panela de pressão, mas não só! Se for um dos 1ºs um e meio a telefonar receberá no conforto do seu lar uma embalagem de guardanapos em 3ª mão doutro mundo! É agora ou nunca mais!“
Se se arrepender no prazo de 30 dias estamo-nos nas tintas uma vez que a única peça reembolsável são os belos dos guardanapos que agradecemos nos envie por correio postal.
Vigário, O Malandreco é além de tudo responsável pelo estado degradante da Ti Bemvinda lá de Cima que do transplante para cá é obrigada a usar um babete gigante e ainda foi preciso proceder à instalação nas oculetas dos que lidam com ela duns limpa-brisas automáticos… Isto porque os adesivos anti-tabaco “foram literalmente tomados sem a devida receita médica”…
É por estas e por outras que já se encontra em processo de inquérito há mais de 20 anos sem quaisquer conclusões concretas, o que nos leva a crer(com sentimento!) que este processo é mais…”Um Conto do Vigário”…enfim tele-malandrices!